terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais umas coisitas





Hoje resolvi fotografar alguns dos meus cachecóis. Mas garanto que ainda ficam muitos por mostrar, pois devo ter uns 15 eheheheheh.
Este da trança foi uma lã que comprei em Florença. É muito suave. Uma delícia de usar e muito quente.


Também acabei uma saida de praia. Devia ter ficado um pouco mais comprida mas como sou apressadinha ficou assim. Mas já estou pensando em fazer uma de "squares". Ainda me falta escolher a côr pois o quadradinho já escolhi.


Quero agradecer por todos os comentários deixados aqui no Blog.

Muito especialmente ao Hugo. Um amor de menino filho dos meus queridos amigos Rose e Pedro Lisboa que moram em Salvador da Bahia. Que saudades tenho vossas e também dessa terra. Afinal sou Bahiana de coração!!


Quando há uns anos comecei a "navegar" aqui pela internet e acabei entrando em algumas salas de bate papo nunca imaginei que ia criar amigos tão especiais como os que tenho.

Na próxima vez que for ao Brasil espero conhecer mais algumas amigas e amigos que fiz entretanto.

Me aguardem :)





3 comentários:

Anónimo disse...

Linda essa saia :)

Anónimo disse...

Adorei o seu blog, parabéns.... este cachecol de tranças está maravilhoso.
Bjs
Rosinha

Anónimo disse...

este blog tá mais que complecto,tem receitas tem linhas,las e pontos ,tem viagens etc.etc. só falta a dita malinha de mao e o meu cachecol ,se é que foi fotografado? continua que está giro .e sempre que poderes envia umas receitas de culinaria que só te fica bem .e quando quiseres vir a BCN és sempre bem vinda.vale a tua boa disposiçao.beijinhos CILA****