quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cintos








Hoje vou mostar uns cintos que fiz à tempos.
O verde e vermelho foi feito para usar quando fui à Alemanha ver os jogos de Portugal no Mundial de 2006. Vesti-me toda a rigor com o equipamento da selecção e claro que tinha de ter cinto a condizer :)

Só espero que no próximo Junho tenha oportunidade de o usar de novo nas meias finais ou na final do Euro 2008.

Bilhetes já tenho só falta Portugal apurar-se. Por isso meninos da selecção vamos lá jogar como deve ser porque eu quero usar de novo o meu cinto da sorte na Aústria.

O cinto em tons de verde fiz porque achei giro a mistura dos 2 tons e o modelo .

Também estou fazendo uma peça "mistério". Tem de ficar pronta até dia 9 de Junho. Mais não digo !!!!

Fica uma amostra do quadrado da peça "mistério".


Sem comentários: