sexta-feira, 4 de abril de 2008

Barcelona







Hoje estou aqui a escrever esta"crónica" mas com o pensamento muito longe. Queria tanto mas tanto estar em Barcelona!!!!!!


Adorava estar agora em casa da minha amiga Teresa e com a minha sobrinha"Pipoca".




Barcelona é uma cidade onde adoraria viver. Tem tanta coisa que gosto lá. Mas um dia eu ainda convenço o maridão a mudar para lá os tarecos. Ai convenço sim , até porque ele também gosta.


É uma cidade repleta de vida. A toda a hora e em todos os lugares tem sempre gente durante todo o dia e toda a noite. E não são só turistas. Vou lá algumas vezes por ano e todos os anos. Mas há sempre algo para descobrir e nem tenho a pretensão de conhecer tudo. Aliás tem muito ainda para ver.


Como é bom passear na Rambla da Catalunha, o Paseig de Gracia, perdermo-nos nas ruas estreitas do bairro Gótico, caminhar até à Barceloneta , ir ao parque Guell etc etc etc.


Aqui ficam umas fotos de lá. Tenho muitasss mas estão enormes. Têm de ser tratadas. Depois logo coloco aqui algumas.


Não estou lá para entregar esta blusinha amarela que fiz para minha "Pipoca" . Mas está lá alguém que lha vai dar. Aqui fica a foto para verem.




1 comentário:

Anónimo disse...

El lunes voy hablar con el alcalde de Barcelona, por haberla promocionado de una manera tan bonita, te mereces un monumento... a "pipocas" le va gustar mucho, sigue con tù blog, con tus comentarios que yo te irè leyendo...