domingo, 6 de abril de 2008

Ponchos e Chocolates












Ontem fiz gazeta e não vim aqui escrever

Hoje vou redimir-me!!

Primeiro quero agradecer à minha querida Teresa a caixa de chocolates que me enviou. Não precisavas pois já sabes que a vou comer num abrir e fechar de olhos e depois a malfadada balança vai fazer sentir-me mal. Mas nada que mais umas horinhas de ginásio não trate não é guapa??

Vou mostrar a foto da caixa e depois quando forem a Barcelona comprem igual. São deliciososs!

Também vou mostrar as flores e os fios que me ofereceu a amiga Odyla quando me visitou em Lisboa.

Comecei a fazer uma bolsa em crochê. A famosa "FAT BAG". Que já me está dando muito trabalho. Já a tinha toda feita só que na hora do acabamento vi que tinha um lado maior que o outro. Isto aconteceu porque na carreira onde se faz o ponto baixo eu fiz mais pontos num lado que no outro. Burrice!!! Mas assim que estiver pronta eu mostro.

Também fotografei uns trabalhos antigos. Uns ponchos.

O castanho foi o primeiro que fiz . É todo feito em ponto de arroz. Tirei o esquema de um grupo que entretanto já acabou e que era " As tricoteiras de Sampa". Por sinal era ótimo.

O poncho verde tenho o esquema. Se alguém quiser é só pedir que eu depois dou.




Sem comentários: