terça-feira, 8 de abril de 2008

Casaco de tricô



Ontem fui boicotada. Não consegui postar nenhum comentário nem colocar fotos. Pow!!!

Vamos ver se hoje tudo corre bem.

O casaco que vou mostar hoje tem uma história gira.

Um dia ao ver um blog de um grupo de tricô de Barcelona tomei conhecimento de uma fábrica de lãs argentina. A YANABEY.

Vi o site e achei que tinha fios lindos. Mandei-lhes um mail pedindo para me informarem onde podia comprar os fios aqui na Europa. Responderam-me que só o podia fazer em Barcelona numa loja chamada BARCELANA. Como "não" gosto de nada de BCN já viram o tamanho do sacrificio de ir até lá . :)

Assim que aqui vou eu à procura da loja BARCELANA. Fiquei encantada com todos os fios que vi e também com a dona da loja que é argentina . Uma simpatia de pessoa.

Comprei vários fios entre os quais o deste casaco. Só que quando comprei foi pensando em fazer um cachecol bem grandão. Mas chegada a casa achei que devia trocar de planos e fazer um casaquinho que tinha aqui numa revista. E foi o que aconteceu.

Só que quando cheguei às mangas não tinha fio que chegasse. Trabalho arrumadinho e esperando nova ida a BCN.

Porém quando regressei à loja já tinham passados uns 4 meses e claro que o fio já tinha acabado.

Mas como a Aída ( dona da loja ) estava de férias na Argentina, a funcionária que me atendeu disse que ela já tinha feito a encomenda de fios da YANABEY e que dentro de uns 45 dias o fio já estaria em BCN. E assim foi. Acabou por ser a minha amiga Teresa que é de BCN que foi à loja comprar o fio e o enviou para Portugal.

Aqui está a história deste casaquinho. Deu trabalho mas creio que mais ninguém tem um igual ao meu aqui em Pt. ehehh

1 comentário:

Anónimo disse...

Ya extrañè tù falta de contacto, me he acostumbrado al blog, voy mirando como sì fuese una tienda personalizada, el "casaquinho" es muy acogedor.
Teresa (la catalana)