segunda-feira, 28 de abril de 2008

Casaco


Bem.. estes dias não postei nada pois estive fora. Fui ao Porto.

Faz uns anos que não ia lá. Aproveitei para ir a lugares onde não tinha estado e conhecer melhor a cidade.

Não conhecia a casa da Música. Achei o edificio muito bonito só que os terrenos ali à volta podiam estar melhor tratados.
Ainda esta semana mostro as fotos do Porto.

Claro que também aproveitei para comprar umas lãs. Podia lá ser eu vir de mãos a abanar?? Só que os trabalhos vão ter de esperar porque comprei fios de inverno.
Hoje vou mostrar um casaquinho de crochê que fiz já há bastante tempo .

2 comentários:

Odyla disse...

Oi querida. Também gostei muito da Casa da Música.Aproveitou para almoçar a beira do Douro? ou preferiu atravessar a ponte e almoçar no Tromba Rija de Vila Nova de Gaia? Beijos e enormes saudades.

Maria de Jesus disse...

Oi Odyla
Claro que almocei à beira do Douro. Também foi em Vila Nova de Gaia. Aquela zona ribeirinha está muito bonita, com imensos restaurantes e onde se come muito bem. Só não fui ao Tromba Rija porque nem me lembrava que ele estava ali , além de que estava faminta e quando é assim é entrar no primeiro que vejo kkkkkkkkkk
Também tenho muitas saudades. Beijosssss