terça-feira, 22 de abril de 2008

Finalmente a FAT BAG







Finalmente acabei a minha "FAT BAG".
Não ficou tão "fat" quanto isso mas a próxima já fica. Com o tempo vamos aprendendo e não cometemos os mesmos erros. Isto vale para tudo e também para o crochê.
Agora estou sem saber se faço umas flores para lhe aplicar ou se deixo assim mesmo. Creio que se acabar por fazer as flores arranjo maneira de serem de pôr e tirar. :)
Também lhe coloquei alças transparentes e um forro de florzinhas.
Resta dizer que aprendi a fazer a bolsita através do blog de uma grande artesã brasileira que é a Elaine. O blog dela é este:
http://elainecroche.blogspot.com/
Tem umas mãos de fada . Quem me dera ser um cadinho parecida.
Ela tem uns videos ensinando .
Muito obrigado Elaine pois tem sido uma grande professora para mim. É só ir no blog dela, agulha e linha na mão e toca a aprender.

1 comentário:

Nine disse...

está linda
Parabéns
a minha ainda está esperando pelas alças
heheheh
adorei essa alça transparente
muito bonita messssssssmo
beijos
NIne