segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mimo recebido




Eu sou assim !! Ou não escrevo nada ou escrevo mais que uma vez por dia.

Mas estou toda feliz pois recebi hoje uma prenda de Espanha. Quem fala que de " Espanha nem bom vento nem bom casamento " engana-se kkkkkkkkkk

Já aqui falei que participo de um grupo :


Então lá "conheci "uma amiga espanhola ( a Rosaura Ara) e combinámos fazer uma troca de mimos. Isto porque no Grupo também decorria na altura essa troca.

Então hoje recebi a encomenda dela. Fiquei muito feliz porque é muito giro recebermos um mimo de alguém que nunca vimos mas de quem nos sentimos próximo.

Aqui fica a foto do que recebi. Só não está a cartinha que vinha junto.

Muto obrigado Ro. E me aguarde que na minha próxima ida a Barcelona vou fazer tudo para dar um pulinho a Tarragona pra te conhecer.

P.S. Não mostro o que lhe enviei pra ela porque me esqueci de fotografar :(

2 comentários:

Nine disse...

que delícia essa troquinha de vocês
e que bom gosto da Rosaura
fico muito feliz por vocês.
beijos
Nine

Anónimo disse...

¡Viva España!