segunda-feira, 31 de março de 2008

Toalha feita pela mamy






Esta toalha foi-me oferecida pela minha mãe no último Natal. Adorei.


Eu não faço toalhas, naperons etc. De toalhas gosto mas dão demasiado trabalho e demoram muito tempo a fazer.


Então como sou toda apressadinha isso é demasiado para mim. Ainda bem que a minha mamã gosta de fazer e faz muito bem .


Aliás devo dizer que a minha mãe é uma crocheteira de mão cheia. Muito prendada ela, costura, faz tricot, borda. Eu nem lhe chego aos calcanhares e até à 3 anos atrás nem sabia como pegar numa agulha de croché nem de tricot.


Comecei nestas artes porque vi um cachecol muito bonito em Barcelona. Fui ver o preço e era horrorosamente caro :).


Então resolvi para mim mesma que tinha de fazer um igual .


E fiz!! Vim aqui para a frente do computador e toca de vasculhar tudo o que são blogs e sites de crochê. E lá fiz o bendito cachecol ( era todo feito com rosetas pequenas de várias cores ).


Deu tanto trabalho a fazer que quando o mostrei a umas amigas , uma dela quis um igual. Acabei vendendo o que tinha feito para mim pois fiquei sem coragem de fazer outro. :))


Veio daí o meu vício das agulhas.


8 comentários:

Odyla disse...

Parabéns, amiga!!!!! Seu Blog está" GIRO ".Com a mama que vc tem,só poderia produzir trabalhos maravilhosos...Estou muito orgulhosa em ter uma amiga como vc.
Beijos, saudades sempre...

Anónimo disse...

oi, Ju como está? Aqui é Hugo do Brasil, filho de Rose e Pedro.
Eu gostei do bordado de sua mãe.
Você sabe bordar alguma coisa? E como vai Tó? Espero que ele esteja bem..........
lembranças, saudades,

Beijos,

Huguinho

Anónimo disse...

Lindo!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá Jú, obrigado pela visita.Se pudesses enviar-me o gráfico do cachecol poupávas-me imenso tempo.Mas sem pressas...Entretanto vou visitando o teu blog!Bjs

Anónimo disse...

Mais que lindo, belo

Nine disse...

sua mãe é uma artista, realmente
parabéns a ela
beijos
Nine

Anónimo disse...

A tua saia é linda! Estou fã do teu trabalho. Quero uma dessas.
Já tinha sido uma grande fã das tuas camisolas e cachecóis.Vai em frente mas tem cuidado com o teu esqueleto. Beijinhos.M.lena

Anónimo disse...

Adoro a tua saia. Estou fã e quero uma dessas. Vamos ver bem a questão da cor. Um beijinnho e vamos ver se lá chega!!!!!!