domingo, 30 de março de 2008

Encontrinho em Lisboa





Participo num Grupo brasileiro de artesanato chamado " Magia da Arte"onde todo o mundo é louco por linhas :).

Uma das amigas do Grupo esteve em Lisboa e fui conhecê-la.

É a Odyla. Uma doçura de pessoa, assim como o marido. Amei tê-los conhecido.

Fomos tomar uma bica e comer uns pastéis de nata na " Brasileira do Chiado". Umas horas bem passadas apesar do tempo não ter estado convidativo.

Fizemos troca de mimos. Ela deu-me duas flores em croché endurecido para colocar nos casacos e 2 fios. Ainda não os fotografei mas mais tarde logo mostro as fotos aqui.

Eu dei-lhe um cachecol bordeaux.

Depois fomos tirar umas fotos no cimo do elevador de Santa Justa e também no Largo do Carmo.

Já tenho saudades dela e fico aguardando a visita que prometeu repetir no próximo ano.

Aqui vão as fotos que o maridão dela tirou ( pois aqui a tótó esqueceu-se de levar máquina ) .

3 comentários:

wanda disse...

Parabéns amiga, ficou lindo seu Blog.
Beijos
Wandinha ( Magia da Arte)

GENISA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nine disse...

adorei essa novidade
e gosto de blog assim clean
onde se consegue ler sem dificuldade.
gostei de seus trabalhos
acho que a pipoca gostou de sua manta
e os cachecóis são um show.
beijos
Nine