sábado, 29 de março de 2008






Finalmente parece que temos um dia primaveril.


Que saudades do calor.


Estes cachecóis foram feitos por mim e oferecidos à minha querida amiga Teresa.

Para os dias frios de Barcelona ( que têm sido muito poucos ).

Depois logo mostro mais uns quantos pois cachecóis é o que mais tenho feito.

O castanho é de tricot num ponto muiito fácil e rápido de se fazer.

O verde é em croché e foi um esquena que achei algures aqui pela net.

Aqui fica o gráfico do verde de crochê. Achei na net faz tempo.


2 comentários:

Olívia Freire disse...

Parabéns Jú. Adorei estes cachecóis.Vou tentar fazer o verde.Eu também sou iniciante aqui nos blogs e queria convida-la a visitar-me http.//ofreire.blogspot.com
Desejo-lhe muito sucesso.Bjs

Anónimo disse...

Obrigada Jú, era mesmo este o gráfico que queria. Se precisares alguma coisa, estou ao dispor.Beijocas