quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Presente de aniversário

Ontem recebi o presente de aniversário mais original de toda a minha vida!!!
Fiz aniversário na semana passada e ontem jantei com uma amiga para festejarmos a data.
Comidinha feita por mim , uma garrafinha de "João Pires" um papo muito agradável e a tal prenda.
Então recebi como presente um vaucher para ir ter aulas com uma "Personal Trainer". Já pensaram?? Que chique eu sou!!!!! Claro que hoje já liguei e agora vou fazer a avaliação e depois toca de aproveitar bem a prenda. Mas que é super original lá isso é. Gostei muitoo. E bem que eu estou precisando de perder uns kilitos e a minha amiga ( Lena) sabe que eu já me inscrevi no ginásio mas depois não tenho muita paciência para ir sózinha. De ínicio como é novidade eu vou mas depois...
Por isso Lena .. és uma grande amiga e como sempre bem original!!!

Sem comentários: