domingo, 14 de setembro de 2008

Descanso

Estive ausente do blog mas por uma boa razão.
Tirei uns dias de descanso e fui festejar o meu aniversário ao Algarve. Soube bem e deu para relaxar.
Já havia uns anos que não ia passar férias ao Algarve. Mas desta vez soube bem estes poucos dias lá em baixo. Esteve bom tempo se excluir a ventania que fazia à noite e um dia também esteve bastante ventoso. Não há muita gente nesta época do ano e consegue-se andar sem filas. Porque convenhamos que ir de férias e passar o tempo em filas estressa qualquer um. Eu detesto férias em Agosto.
Agora deu para mais uma vez constatar que os nossos empresários de hotelaria querem ganhar dinheiro mas sem ter atenção a alguns pormenores. Acho que os hotéis precisam de investir na formação do seu pessoal.
Por vezes tenho a sensação que quem abre um hotel nunca viajou. Sério.
Bem isto é só um desabafo. Aliás uma das coisas que gostava de fazer era ter um hotel. Não um grande hotel. Mas um hotel pequeno e acolhedor onde as pessoas se sentissem especiais. Quem sabe não me sai o euromilhões e faço isso?? :)
Chega de parvoíce por hoje.

Sem comentários: