quinta-feira, 15 de maio de 2008

Colares

Este colar fiz para oferecer a uma amiga. Acho que ela vai conhece-lo aqui no blog. É que não sei quando a vou ver para lho entregar. Creio que vai gostar.



Este colar em tons de castanho fiz para mim. Agora ando na fase das correntes. J


Este colar foi feito com "pedras" que comprei no Porto. Inicialmente comecei a fazê-lo com fio, mas depois decidi fazer com correntes. Ficou giro.. acho eu!! :)

Por hoje chega de colares. Tenho mais para fazer mas faltam-me algumas peças, tenho de ir às compras até ao fim de semana.

Ao menos estou entretida e não me provoca dores como as que tenho ao crochetar ou tricotar.

Hasta manaña corazones!!!!



1 comentário:

Odyla disse...

Oi querida.Eu não sabia que vc fazia Biju tão bem....é uma artista completa!!!!!!Já foi ver o MIMO que vc vai receber em breve? Beijos, saudades sempre.