sábado, 10 de maio de 2008

Almoço no Alentejo

Hoje tive um dia ótimo.
Fui com os meus amigos Lena e Francisco almoçar ao Alentejo a casa dos meus pais.
Comemos favas!!! Este almoço estava para sair há um ano. Finalmente saiu.
Comemos o tal do bolinho que fiz ontem. Estava bom e a minha mãe fez um doce também ótimooo. Isto anda tudo a trabalhar para a engorda eheheheh.
Só não tenho fotos do evento porque me esqueci de levar máquina . Mas mesmo sem fotos posso dizer que já prometemos voltar em breve para uma sardinhada e como os meus pais gostaram tanto dos meus amigos ( seriam doidos se não gostassem pois eles são um doce de pessoas) vão cobrar o prometido.
Pena que o dia esteve chuvoso. Com tantos dias bonitos que tem feito tinha logo de calhar hoje estar de chuva. É o chamado "galo".
O alentejo é muito bonito nesta altura do ano. Com os campos todos floridos, tudo verde. Mas eu sou suspeita porque como alentejana gosto de lá ir em todas as estações do ano.

Sem comentários: