quarta-feira, 30 de julho de 2008

Noruega

Já me disseram porque não mudo o nome do blog. É que pelo nome parece que deveria falar mais de manualidades do que de viagens. Mas é que o tricot e o croché estão meio paradinhos por causa da tendinite. Então ou colocava aqui fotos de revistas da especialidade ou então não postava nada.
Acontece que adoro viajar ( já disse isso várias vezes aqui.. estou ficando repetitiva ) e nada como rever fotos de viagens que fiz. Faz-me um bem enorme recordar momentos ótimos que vivi.
Posto isto aqui ficam mais umas imagens da Noruega. Rua de Bergen, cidade que adorei.
Uma queda de água em Stainsdalsfossen.
Pequena cidade de Ulvik.
Uma das muitas vistas do Fiorde Hardanger.
Já agora tenho de dizer que todas as fotos deste blog são tiradas pelo meu maridão. É que eu e as máquinas parece que temos algum tipo de incompatibilidade. :)
As únicas fotos tiradas por mim são as dos meus trabalhos, agora tudo o que diz respeito a viagens é com o maridão mesmo.

Sem comentários: