quarta-feira, 13 de maio de 2009

Giro d`Itália

Começou o Giro d`Itália. Isso significa que eu fico colada à Tv. vendo a transmissão pelo Eurosport . Por isso a minha vida fica suspensa normalmente entre as 14 h e as 16.30 h.
Que fazer... eu gosto mesmo de ciclismo.
Vamos lá ver quem será o ciclista a envergar a camisola rosa no final das 3 semanas. Pode ser qualquer um.. gosto de quase todos e admiro quase todos pelo esforço e sacrificio que é necessário ter para fazer uma prova de 3 semanas em cima do selim de uma bicicleta.
Mas claro que este ano também estou interessada em ver o que faz o Lance Armstrong. Depois de um interregno de 3 anos será que ainda é capaz dos feitos de antigamente?? Para já não acredito que ganhe o Giro ( nem sei se esse é o seu objectivo) pois ele está é a preparar-se para o Tour de France. Aí sim acho que ele poderá dar espectáculo. A ver vamos. Eu torço por ele... mas também torço pelo Contador, pelo Basso, pelo Sérgio Paulinho, pelo Sastre etc etc

Sem comentários: