terça-feira, 5 de maio de 2009

Ginásio e Hamburgo again!!

Hoje tenho uma novidade para contar.
Inscrevi-me num ginásio!! Já tive o primeiro treino e vim de lá toda animada.
É que no ano passado também me tinha isncrito num outro ginásio mas desisti ao fim de 2 meses.
Agora entrei num Viva-Fit e durante um ano não posso desistir. Mas gostei do ambiente. Afnal é um ginásio só para mulheres.
Como meta tenho de perder 5 kg . Acho que vou conseguir atingir essa meta antes de um ano. É só passar a ter mais cuidado com o que como e deixar de fora as gulodices!!
Afinal não se pode ser "bela"sem sacrificios.

Entretanto aqui ficam mais uma fotos de Hamburgo.

Esta foto foi tirado da torre da Nikolaikirche, que é uma igreja neogótica da qual só restou a torre após a guerra . O edifício maior que aparece é a Câmara Municipal.

Fachada da Câmara Municipal em estilo neo-renascentista e é a quinta na história da cidade , já que as anteriores foram foram destruídas .

Mais um canal onde aparecem cisnes. São às centenas e vêm todos comer da nossa mão ( nossa é forma de falar que da minha não, olha se eles me resolvem dar uma bicada?? ) .





1 comentário:

Odyla disse...

Já me convenceste a conhecer a Alemanha.Mal posso esperar....
Seria bom se pudéssemos ir os casais.
Quanto ao Ginásio, PARABÉNS.
Estou precisando também.
Saudades.
Novidade:entrei para a aula de frances hehehehehehe