quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Conversa fiada

Hoje tive o que se pode chamar de uma tarde em cheio.
Almocei com meus sobrinhos e depois fomos fazer compras . Para eles como é óbvio :).
Como só tenho estes dois sobrinhos, a Tita e o Caio acho o máximo cada vez que estamos juntos. Continuo a vê-los como miúdos, mas já estão bem crescidos. Ele 19 ela 24. Faz bem estar com jovens, rejuvenesce-nos.
Claro que uma tarde inteira de compras para ele é chato. Homem tipico. Acha que as mulheres passam muito tempo mexendo e vendo a roupa, ele é todo decidido e apressado a escolher o que quer, mas é esquisitooooo pra caramba. Desculpa lá ó fofinho... mas nem me atrevo a comprar uma pecinha que seja sem tu veres.
Só não coloco aqui fotos deles porque iam matar-me. Isso da tia ter um blog até é giro, a "cota" é engraçada, mas foto deles já é outra conversa.
Tenho de repetir mais vezes este programa!!

Sem comentários: