terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aulas

Tadinho do meu blog que anda um bocadinho abandonado.
Mas isto de "blogar" todos os dias é complicado.
Agora ando entusiasmada com as minhas aulas.
Ontem tive aula de alemão. Eu sabia que era dificil, mas não sabia que era TÃO difícil. Poxa. O que eu pretendo é saber dizer umas quantas frases para quando estiver na Alemanha fazer boa figura :) . Só que desconfio que vão passar anos antes de isso acontecer. E isto eu já tenho no ouvido o som das palavras, das vezes que fui à Alemanha. Ou seja , o som já me é familiar... mas uma coisa é isso outra é aprender a falar.
Também tenho françês e ai já é outra coisa. Porque do françês só preciso relembrar.
E já estou arrependida de não me ter matriculado no italiano. Porque inglês e espanhol já não tive vaga. Estou ficando uma verdadeira poliglota :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Jú,
espero que as aulas estejam a correr bem, mas, por favor, nem se lembre de começar a escrever em alemão!!! :)
Bjs