sexta-feira, 20 de junho de 2008

Voltei

Regressei de férias.
Como sempre fico com aquele gostinho de " Soube a pouco" . Conhecem o gosto?? Pois é... como dizia minha avó : tudo o que é bom se acaba.
Mas ainda só estamos a meio do ano e até ao final mais férias virão.
Infelizmente não vou até à Suiça nem Aústria pois a nossa selecção já veio para casa :(
Ainda fui ver o jogo contra os Checos em Geneve. Na fun zone claro. Mas estava um ambiente giríssimo.
Eu a pensar que vinha a casa, desfazia as malas e 3 dias depois tinha de as ter feitas para nova viagem afinal enganei-me. Os rapazes perderam. Fica para a próxima.
Fui até à Grécia ( Mykonos) com passagem por Itália.
Depois coloco aqui fotos da viagem.

2 comentários:

ROSELY disse...

OLÁ MARIA
ESTIVE CONHECENDO SEU BLOG.
ATRAVEZ DE OUTRO BLOG CHEGUEI AO SEU.
PARABENS PELOS TRABALHOS E PELAS RECEITAS CULINARIAS.
ADOREI TAMBEM VER AS SUAS VIAJENS, POIS VC MOSTRA PEDACINHOS DE NOSSO MUNDÃO.
ADOREI.
MAIS UMA VEZ PARABENS PELO BLOG
ABRAÇOS
ROSELY

Olívia Freire disse...

Bem vinda de volta...espero que tenha tido umas excelentes férias e que traga novidades para nos mostrar. Bjs