sábado, 7 de junho de 2008

PORTUGAL

Estou aqui rouca de tanto gritar por Portugal. Vi o jogo sózinha em casa porque o maridão está fora mas gritei tanto de fiquei rouca.
Mas agora para arrefecer fiz uma caipirinha e estou a bebê-la. E que bem que me está a saber.
Como o sabor da vitória nos faz sentir bem. Eu até nem sou grande adepta de futebol apesar de ser benfiquista. Mas raramente vejo os jogos na tv. Gosto muito de ir ao estádio porque acho que se sofre menos que em ver pela tv. Só que com a selecção fico mesmo eufórica. Só espero que eles continuem ganhando e que ao menos cheguem à meia final porque tenho bilhetes para esse jogo e para a final e eu quero ir à Suiça e Aústria.
Acho que o selecionador nacional, o Scolari , tem feito um ótimo trabalho e conseguiu colocar um País inteiro a apoiar a selecção. Eu vivi muito intensamente o Euro 2004 , o Mundial de 2006 onde fui à Alemanha assistir aos primeiros jogos de Portugal e amei. Todo o ambiente é muito giro e de festa.

1 comentário:

Magda disse...

Parabéns Ju. Seu blog ta ótimo. Lindas fotos e além disso você é muito habilidosa.:)
Beijinho