segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tour e Mundial

Hoje não teve Tour, foi dia de descanso.
Ontem foi um dia em que sofri aqui sentadinha no sofá vendo a transmissão do Eurosport pois o Lance caiu 3 vezes e com isso disse adeus ao pódium em Paris. Fiquei triste pra caraças. Porque gosto dele e porque acho que merecia chegar a Paris dentro dos 3 primeiros. Mas ainda acredito que ele vá ganhar pelo menos uma etapa.
Também fiquei admirada com a prestação do Contador, pois achei ia ganhar a etapa o que afinal não aconteceu. Mas ganhou o Andy Schleck que é um grande corredor .
Também gostaria muito de ver o Rui Costa ganhar uma etapa, pois ganhar a camisola da juventude já não creio possível.
Ontem também os "nuestros hermanos" ganharam o Mundial. Eu tinha dito aos meus amigos catalães que desta vez não ia torcer por Espanha, mas quando o jogo começou lá estava eu torcendo por eles. É que ao menos resta-me a consolação de termos sido eliminados pelos Campeões do Mundo.
Quem sabe para a próxima nos calha a nós... desde que o treinador não seja o mesmo.

Sem comentários: