quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Conversa

Ando desaparecida porque desde casa não consigo postar fotos. Não sei o que se passa mas todos os dias tento colocar mais umas fotinhas aqui , mas nada di nadica. Sou boicotada.
Quando comecei este blog não imaginava que ia dar tanto trabalho. Sério. É que para escrever todos os dias é duro. Não sou muito eloquente e nem sempre tenho assunto. Os homens dizem que todas as mulheres falam pelos cotovelos, que temos sempre assunto etc etc.
Se calhar sou uma excepção. Aliás tem dias que não me apetece muito falar, poucos é certo, mas tenho.
Mas hoje também é um dia especial. Afinal é o primeiro dia da adiminstração OBAMA. Todo o Mundo muito atento e cheio de esperança que o homem produza milagres. Também me incluo nos que depositam esperança no seu mandato. A Esperança é sempre a última a morrer e temos de ser positivos.
Faz falta uma grande dose de optimismo. Somos um Povo muito "desencantado". Já repararam que geralmente quando encontramos alguém conhecido, um amigo , um familiar e lhe perguntamos como vai, geralmente a resposta é:
Mais ou menos, não tenho passado bem etc.
Caramba. Vamos lá dizer com um grande sorriso: Estou ótima(o), está tudo bem. Somos mesmo pessimistas.
Bom dia para todas(os) que se dão ao trabalho de vir aqui. Sejam felizes!!!

Sem comentários: