quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sa Calobra - Mallorca



Fim de semana grande à porta. E o Verão está  uma coisa meio estranha.

Não é que tenha muitas saudades de um calor abrasador ( este ano ando passando mal com o calor e quase nem tenho ido à praia) mas apesar disso detesto estes dias cheios de vento. Pior que isto só mesmo vento e chuva.  Mas esperemos que o tempo melhore porque no domingo vou passar o dia com uns amigos e eles têm piscina em casa, então dava um certo jeito que estivese sol :)

Bem.. ficam aqui mais duas fotos de Mallorca. É a estrada chamada "sa calobra" que vai dar a Torrent de Pareis.

1 comentário:

Unknown disse...

As palmadas já foram dadas minha amiga.O problema é que estamos de frente com uma geração horrível,onde o respeito e o compromisso se perderam.
Qto mais eu falo desse respeito mais eles acham que eu sou louca.
Mas apesar de tudo eu tenho certeza que tudo vai passar e eu ainda viverei em paz dentro dessa casa.
Muito obrigada pela atenção querida Maria.
Beijos