terça-feira, 9 de agosto de 2011

Andorra

Mais umas fotos do que foi esse dia nos Pirinéus a ver passar o Tour.
Dizer que gostei do Evans ter ganho o Tour e que tive pena dos azares do Contador. Nunca tinha visto o mesmo atelta ter tantas caídas como ele teve este ano... mas paciência. Para o ano há mais.
Aqui foi depois da "festa". Toca a andar até chegar aos carros!


Andorra a caminho de Pas de la Casa. Port d`Envalira.


Andorra la Vella.









domingo, 7 de agosto de 2011

Tour de France - de novo

Pois é... fui de novo ver uma etapa do tour de France .
Neste caso foi a 14ª etapa que começou em Saint- Gaudens e acabou em Plateau de Beille nos Pirinéus.
Para quem gosta de ciclismo como é o meu caso é uma autêntica festa. Ver milhares de pessoas espalhadas pela montanha, uns de bicicleta outros a pé mas todo o mundo vibrando.
Cheguei a Cabannes e começámos a subir para arranjar um bom lugar.
Depois do lugar escolhido foi esperar para o espectáculo começar o que significou uma espera de 3 horas para o inicio da caravana publicitária. Devo dizer que trouxe de recordação: 1 chapéu, 2 bonés, uma t-shirt, porta chaves, jogos infantis , livros de banda desenhada, bolos, caramelos etc.
Depois da passagem da caravana mais uma espera até que os ciclistas passarem. Mas antes fui sendo informada do que estava acontecendo na estrada pois o meu amigo Lud. ia-me mandando mensagens desde o Seixal . Obrigado amigo. :) . Foi assim que soube que o Rui Costa estava num grupo de fugitivos. Claro que quando ele passou por mim gritei que nem louca embrulhada numa bandeira de Portugal.
Nesse dia ele infelizmente não ganhou mas fiquei feliz na mesma.










Estrada antes de Cabannes. Foi aqui que ficou estacionado o nosso carro e depois foi andar a pé mais de 4 km. Mas quem corre por gosto não cansa né?